Porto alegrense da gema. Nasci e morei no mesmo apartamento a vida inteira e sempre amei isso! Minha família sempre foi muito caseira, a gente curte mesmo um almoço de domingo com 17 pratos. Meu pai tinha fobia de avião e eu tinha fobia de não agradar ninguém. Demorei um tempo considerável pra fazer a minha primeira viagem de avião e o meu paraíso das férias de verão sempre foi Atlântida - RS. No inverno, chocolate quente na velha bruxa em Gramado e meu turismo tava feito.
Tem gente que medita. Eu falo. Falo, falo, falo, falo e falo mais um pouco. E agora com nosso blog eu escrevo. Assim eu me aproximo de mim e da minha irmã.
Tudo ia muito bem até que eu conheci meu noivo, futuro esposo, e a realidade dele se chocou com a minha de uma maneira inimaginável, por exemplo, a família dele já morou em mais de 10 cidades diferentes e ai vocês já viram a receita pro caos! Atualmente estamos morando no sertão pernambucano e eu percorri um longo caminho desde Porto alegre.
Resumindo, contei toda essa história para introduzir um dos assuntos do Blog: Uma viagem em família pelas principais cidades do Brasil, como é fácil se adaptar ao local, ao povo aos costumes e ao tempo limitado que temos em cada lugar.
Gostaram?
Ah. E o título do post?
Bigo é o nosso beagle que acompanha toda essa aventura. Olha ele ai.