quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

02 MAQUIAGENS EM 01 | PARA O ANO NOVO


Último vídeo do ano!

Eu resolvi fazer uma maquiagem básica para usar no meu ano novo, mas como ela ficou pronta muito rápido e eu estava ali com vários produtos na minha frente acabei transformado a coisa toda um um olho mais dramático e pesado. Resumindo, essa experiencia toda virou o vídeo com essa dica, 02 maquiagens em 01.

Eu usei tons de dourado com verde e preto, mas ela pode ser adaptada com as cores da preferência de cada um.

Além disso também fiz um coque lateral que uso muito para sair, super fácil e só é preciso ter em casa alguns grampos de cabelo.

O vídeo está ali embaixo ou no link aqui.


Ah! e outra dica, dá para se inscrever no canal do BFF no youtube e acompanhar mais de perto os próximos trabalhos ;)

Até 2014, pessoal!

_________________________________________________________________


SOBRE OS VIDEOS NO BLOG  »
Estamos apenas começando a explorar esse maravilhoso mundo dos videos. A ideia é cada vez postar com mais frequência, de repente uma vez por semana? Maybe... Ainda estamos com equipamentos (câmera e luz) provisórios, mas como as ideias estão fluindo muito pensamos que é melhor gravar logo do que deixar tudo para depois.

USEI »
A lista de produtos usados está no video ;)

» Esse video NÃO patrocinado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário