sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Inspiração do dia: Look Brilho + Casual

Sabe aquele papo de que usar brilho durante o dia pode ser demais? Exagerado? Pois é, eu já ouvi isso e se alguém ai já ouviu também toca aqui. Mas assim ó, esquece tudo, vai por mim.


Eu gosto de brilho, sempre gostei mas também sempre achei difícil usar porque a roupa brilhosa chama a atenção de um jeito que eu não curto, ou então normalmente ela aparece em peças muito espalhafatosas, ou justas ou peças exclusivas de festas como vestidos longos por exemplo.

Faz um tempo já que começaram a aparecer peças do dia a dia com aplicação de brilhos, sejam eles lantejoulas, paetês e similares, e eu confesso que gamei. Gamei ainda mais quando essas peças são combinadas com as roupas mais básicas possíveis e resolvi separar uns looks inspiradores para ajudar na hora de montar uma composição assim. Bem fácil.

Se divirtam com as imagens abaixo e se inspirem.







   

Bom final de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário