terça-feira, 10 de dezembro de 2013

VAMOS VARIAR O PENTEADO USANDO UM COQUE?

Quando eu era pequena e fazia Ballet eu odiava o momento de fazer o coque, aquela coisa repuxada, lambida que me dava dor de cabeça e deixava meu cabelo cheio de gel... ai. Por mais que eu amasse o Ballet a minha cara quando o coque ficava pronto era sempre tipo essa da foto sabe. humf


Porém, hoje em dia os coques estão com tudo na cabeça da mulherada e estão cada vez mais lindos, simples, bagunçados, tudo de bom e eu acabei caindo de amores pelo penteado. Já pensou como é bem fácil variar o visu do cabelo com um simples coque?

Algo como, pega o cabelo, joga para cima, enrola enrola e prende de qualquer jeito. BFF define!


Bom e para ilustrar essa meu caso antigo de amor/ódio/amor eu separei algumas inspirações para vocês colocarem a cabeleira pra cima hoje.




 


 






Vale para os boys também, hein!!


 Eu já to com o coque pro alto hoje, e, como o meu cabelo ta com um tamanho médio para curto eu usei uma piranha roxa xodó que eu tenho para prender os fios. Olha como ficou :)


Muáh!

Nenhum comentário:

Postar um comentário