terça-feira, 6 de maio de 2014

ANTES & DEPOIS #STYLING O CANTINHO DO SOFÁ

Me mudei pra Recife faz pouco tempo (vai vir um post sobre dicas pra quem quer conhecer por sinal) e o apartamento que eu estou morando é mobiliado. E era bastante neutro, sem nenhuma cor. Ou seja, nada a ver comigo. A sala de estar veio com um aparador de TV (oooutro post) e esse sofá cinza.


Eu queria deixar mais com a minha cara, mas sem fazer grandes mudanças muito trabalhosas. Não quero pintar parede, não quero furar nenhuma também... Enfim, estou procurando aos poucos soluções pra deixar o espaço mais animado!

No sofá cinza joguei um quarteto de almofadas que escolhi que são diferentes, mas se complementam. No cantinho, coloquei uma luminária pra ter uma luz ambiente e também cobrimos a janela enorme com uma persiana branca tipo rolô porque o sol ali é forte e porque a janela não é assim digamos linda. 


Tchanam! Já estou me sentindo muito mais em casa :)

Apenas esses elementos já deram uma cara bem diferente para esse canto da sala, e como vocês podem ver pelas fotos o Bigo aprovou!

A posição dos móveis ainda está em fase de testes e por isso começo mostrando apenas a parte do sofá. Na primeira foto ele está encostado na maior parede que fica de frente para o móvel da TV e agora estou testando uma outra posição: contra a parede da janela. A sala ficou bem mais ampla assim, isso é fato!






» Créditos

almofadas » iCasa
luminária » Tok&Stok
aparador sofá » Tok&Stok
persiana » Uniflex

» este post NÃO é patrocinado

Nenhum comentário:

Postar um comentário