domingo, 4 de maio de 2014

AUDREY HEPBURN E A BONEQUINHA

Antes de ver Breakfast at Tiffany's sempre pensava no filme como alguma historia bobinha de amor que não faria diferença na minha vida. OK ele é um filme bobinho de amor, mas depois que vi minha opinião mudou completamente.

Eu estava, coincidentemente, em um vôo para NY e antes mesmo de sentir o que seria uma ligação profunda por uma cidade (tipo nascemos uma para a outra hehe) já me apaixonei vendo o filme, lá em cima, sei la a quantos mil pés de altitude.

A historia é bobinha sim, mas a personagem de Audrey é muito diferente do que eu tinha imaginado, não é a típica mocinha dos filmes melados de romance e algumas cenas são bem loucas. Sempre que vejo - sim, já vi mais de uma vez e nunca me canso - imagino minha avó e avô (que eram super 'serinhos' sabe?) naquela época naquelas festas malucas... divertido.

Fica aqui, então, a minha pequena homenagem para Audrey Hepburn, uma mulher forte que ainda inspira muitas outras mulheres como eu.




Nenhum comentário:

Postar um comentário