segunda-feira, 15 de julho de 2013

A volta dos que não foram.

Um ano entre uma postagem e outra. Isso não é blog que se apresente.

Será que em 01 ano conseguimos planejar bem o conteúdo do blog? Qual é o foco desse espaço? Quais são as nossas forças? Não sei responder.
Nesse 01 ano muita coisa aconteceu, especialmente agora em 2013, ano que, pra mim, já ta quase no final de tão rápido que passou... Mas vamos lá, direto ao ponto desse post salvador da pátria das BFF.

Ano novo, casa nova. Casa nova, casa alugada, no meu caso. 
Uma das coisas que sempre admirei nas referências gringas que sigo é mobilidade com que os profissionais de interior design e styling planejam os espaços. Muitas vezes esses espaços não podem, por diversas razões, receber uma mobília planejada e fixa, ou troca de revestimentos, ou novas cores nas paredes, e é ai que eu quero chegar.

Qual é o meio termo entre um apartamento planejado e projetado por quem entende do negócio (eu) e um cliente que não quer gastar rios de dinheiro com marcenaria sob medida, quebra quebra de reforma num apê alugado (eu, também).


A saga começa aqui. Estamos de mudança!


Nenhum comentário:

Postar um comentário