terça-feira, 1 de julho de 2014

ROUPA DE DOMINGO #FAIL

No domingo resolvi conhecer o espaço chamado Embarcadero aqui em Porto Alegre.

Como o próprio site do lugar diz é "o melhor do entretenimento do Brasil unido ao maior evento de futebol do mundo, com a vista mais linda da capital dos gaúchos. No período da Copa do Mundo, de 12 de junho a 13 de julho, Porto Alegre – cidade sede de jogos da competição – ganha uma projeto inédito na beira do Guaíba: Com uma programação intensa que vai transformar o Cais Mauá em um point para assistir aos principais jogos do mundial, o evento recebe também eventos culturais, festas temáticas, atividades gastronômicas e feiras. E para curtir toda essa programação, o Embarcadero está montando uma estrutura especial com lounges e arquibancadas para você não perder a principal atração do evento: o pôr-do-sol.

Uhuu #animação

Na realidade eu não estou muito conectada com essa copa, mas acabei indo lá porque o namors foi convidado para colocar um som na hora do almoço, já que estava rolando a feira Comida de Rua.

Poooor sinal, a Camilla e eu já fomos em uma outra feira #comidaderua que teve aqui em Poa, lembram?

Bom, sem mais eu apresento para vocês a roupa (outfit, look do dia, como quiserem) que escolhi para desfilar por lá. Na verdade não foi uma boa escolha porque estava chovendo a lot e o piso irregular não combinou com o meu salto. Fail total.

Mas ok porque o que eu queria mesmo era usar o meu vestido novo da Farm que comprei numa mega promoção da loja, quem sabe entende, comprar alguma coisa na Farm por menos de 100 reais é muita alegria no coração. E para usar vestido no inverno úmido do RS nada melhor do que uma boa meia-calça plus meia-blusa (pode?)

» Fotos Gabriel Carpes


 


 


CLÁUDIA VESTE
Vestido » Farm
Casaco » xxx
Sapato » Arezzo

xxx » não lembro / não sei / é antigo no armário

» Esse post NÃO é patrocinado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário