segunda-feira, 29 de julho de 2013

Bigo Tour - a introdução

Porto alegrense da gema. Nasci e morei no mesmo apartamento a vida inteira e sempre amei isso! Minha família sempre foi muito caseira, a gente curte mesmo um almoço de domingo com 17 pratos. Meu pai tinha fobia de avião e eu tinha fobia de não agradar ninguém. Demorei um tempo considerável pra fazer a minha primeira viagem de avião e o meu paraíso das férias de verão sempre foi Atlântida - RS. No inverno, chocolate quente na velha bruxa em Gramado e meu turismo tava feito.


Enfim, minha vida todinha foi super cômoda, acabei criando um casulo e vivendo nele e, assim, acabei criando alguns vícios na vida. Vejam bem, não estou desmerecendo nada do que eu já vivi, muito pelo contrário. Morro de saudades, mas acho que refletir sobre o que a gente já vivenciou faz bem! 


Tem gente que medita. Eu falo. Falo, falo, falo, falo e falo mais um pouco. E agora com nosso blog eu escrevo. Assim eu me aproximo de mim e da minha irmã.

Tudo ia muito bem até que eu conheci meu noivo, futuro esposo, e a realidade dele se chocou com a minha de uma maneira inimaginável, por exemplo, a família dele já morou em mais de 10 cidades diferentes e ai vocês já viram a receita pro caos! Atualmente estamos morando no sertão pernambucano e eu percorri um longo caminho desde Porto alegre. 

Resumindo, contei toda essa história para introduzir um dos assuntos do Blog: Uma viagem em família pelas principais cidades do Brasil, como é fácil se adaptar ao local, ao povo aos costumes e ao tempo limitado que temos em cada lugar.

Gostaram?

Ah. E o título do post?
Bigo é o nosso beagle que acompanha toda essa aventura. Olha ele ai.


Um comentário: